sexta-feira, 29 de abril de 2016

Lançamento da Revista Acervo Volume Nº 28 - Arquivo Nacional

No dia 4 de maio de 2016, das 14h30 às 17h, no auditório principal do Arquivo Nacional, será lançada a nova Edição da Revista Acervo – Gestão de documentos.

Periódico do Arquivo Nacional, a Acervo publica artigos científicos nas áreas de ciências sociais e aplicadas, com ênfase em arquivologia, em formato eletrônico e impresso.

Neste número, o dossiê temático abre espaço para o compartilhamento de estudos, pesquisas e experiências contemporâneas de programas de gestão de documentos.

Com a apresentação de artigos em português e espanhol, a Acervo - volume 28, número 02, “Gestão de documentos”- traz também uma novidade, a publicação de artigos em inglês.

Esta mudança teve como objetivo aprofundar a inserção do Periódico na comunidade científica internacional, ampliando seus horizontes de leitura e aumentando a colaboração de autores internacionais.

Este número teve como editores científicos convidados, Ana Celeste Indolfo e Vera Hess Lopes, especialistas e pesquisadoras sobre o tema na área governamental, e contou com a colaboração de Vitor Manoel M. da Fonseca como editor científico e de Dilma Cabral, como editora executiva.

Para acessar a versão digital, basta clicar no link abaixo:
http://revista.arquivonacional.gov.br

Fonte: ASCOM - Arquivo Nacional - Sra. Claudia Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário