sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Redistribuição de Arquivista para Universidade do Sul, engloba Código de Vaga Livre

A redistribuição, divulgada através da Portaria nº 409 de 30 de setembro de 2020 do Ministério da Educação - MEC, publicada hoje no Diário Oficial da União - DOU, englobou a redistribuição de servidor, por um Código de Vaga livre de Arquivista. 

Conforme a referida portaria, a servidora arquivista GRECEANE DO NASCIMENTO DOS SANTOS, teve seu processo de redistribuição efetivado para a Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, que tem sua sede em Florianópolis-SC. 

A contrapartida da UFSC, foi a Redistribuição do Código de Vaga Livre nº 0977764 - Cargo de Arquivista para o Instituto Federal do Acre - IFAC, que tem sua sede em Rio Branco-AC. 

Esta é mais uma oportunidade para um novo concurso público ou redistribuição de Arquivista o IFAC

Desejamos sucesso para Grecelane em sua nova instituição.

Um comentário:

  1. Como a ARQUIFES poderia atuar para ajudar candidatos aprovados em concursos? Digo isto em virtude de saber que há instituições que tem as vagas, mas que não estão com concursos aprovados a se realizar, ou tem concurso em validade, quando por outro lado, existem IFES que estão com concurso em validade, tem arquivista aprovados, mas não tem a vaga? Nesse sentido volto a perguntar: A ARQUIFES poderia fazer esta mediação de cessão de código de vagas entre as IFES para ajudar os aprovados?

    ResponderExcluir