terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Universidade do Rio Grande do Sul publica edital de concurso para Arquivista

A Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA, com sede em Bagé-RS, a partir de seu Edital nº 486 de 20 de dezembro de 2019, estará promovendo em 2020, Concurso Público para provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação.

 Dentre os diversos cargos, há uma (1) vaga para o cargo de Arquivista, ampla concorrência.

De acordo com o edital preliminar, o vencimento básico inicial para o cargo é de R$ 4.180,66 (quatro mil, cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos) com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A divulgação oficial das informações referentes a este Concurso Público dar-se-á pela publicação de editais no Diário Oficial da União e pela internet nos sites:
www.fundatec.org.br e https://guri.unipampa.edu.br/processos.

A taxa de inscrição para o cargo de arquivista será de 120,00 Reais.

O Concurso Público será composto de etapa única, por meio da realização de Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos

Aos interessados em fazer este concurso, sugerimos o acompanhamento da publicação do edital que ainda não está disponível nos portais.

Esta é mais uma oportunidade na Região Sul, para os que desejam ingressar na Carreira Pública Federal e fazer parte da Rede Nacional de Arquivistas das IFES - ARQUIFES

FONTE: http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-486-de-20-de-dezembro-de-2019-edital-de-concurso-publico-para-provimento-de-vagas-235274318

Nenhum comentário:

Postar um comentário