quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Faltam 25 dias para o 5º ENARQUIFES

O Encontro Nacional de Arquivistas das IFES – ENARQUIFES é o principal evento promovido pelos arquivistas e técnicos em arquivo das Universidades e Institutos Federais.

O evento, que já faz parte da agenda da Arquivologia brasileira, ocorre desde o ano de 2009 e vem se consolidando como espaço privilegiado para as discussões sobre a atuação dos Arquivistas e demais profissionais que atuam na gestão documental e nos arquivos das Instituições Federais de Ensino.

Este ano discutiremos Avaliação Institucional, Classificação de Documentos, SEI, AFD, ATOM e Documentos Permanentes e Memoriais.

O evento também proporciona a apresentação de trabalhos, para que os arquivistas e técnicos em arquivo das IFES, possam apresentar suas práticas e estratégias nos "Cases" de acordo com a temática proposta. O edital pode ser acessado na página do evento.

O objetivo será o de integrar os arquivistas das Instituições de Ensino e principalmente, formular políticas através de nossas resoluções que serão apreciadas pelos participantes.

O ENARQUIFES ocorrerá entre 16 à 19 de outubro de 2017 na Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Para se inscrever, basta clicar no link abaixo:
https://5enarquifes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário