segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

XVIII Congresso Brasileiro de Arquivologia de 2015 é cancelado

Recebemos hoje por mensagem eletrônica, divulgada nas mídias sociais, que o XVIII Congresso Brasileiro de Arquivologia - CBA, que seria realizado neste ano de 2015 na cidade de Belo Horizonte, foi cancelado pela Comissão Organizadora constituída para promover o evento.

A nota divulgada pela comissão, reflete o processo de dissolução que a Associação de Arquivistas Brasileiros-AAB passa.

Lamentamos profundamente estes acontecimentos com a AAB e que reflete uma perda irreparável para toda a comunidade arquivística brasileira.

Confira abaixo a íntegra da nota:

"Caros Colegas,
Nós – a Comissão Organizadora constituída por professores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e profissionais do Arquivo Público Mineiro (APM) e do Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte (APCBH) para promover o XVIII Congresso Brasileiro de Arquivologia – informamos que face a situação recente da AAB, divulgada em documento anexo, decidimos não realizar o evento de 2015 em Belo Horizonte.

Lembramos que o Congresso é uma marca registrada da Associação dos Arquivistas Brasileiros e que a AAB poderá organizar o evento em outro local e com outros parceiros. Para maiores informações, entrem em contato direto com: aab@aab.org.br.

Na oportunidade, nós nos desculpamos pelas expectativas criadas e esperamos vê-los em breve em outros eventos de Arquivologia.

Cordialmente,
Prof. Dra. Ivana Denise Parrela - UFMG
Prof. Dr. Adalson de Oliveira Nascimento - UFMG
Prof. Dr. Renato Pinto Venâncio- UFMG
Prof. Dra. Vilma Moreira dos Santos - APM
Prof. Dr. Carlos Alberto Ávila Araujo - UFMG
Prof. Ms. Cíntia A. Chagas Arreguy - UFMG
Prof. Ms. Welder Antônio Silva - UFMG
Ms. Thiago Veloso Vitral - APM
Ms. Leandro Araújo Nunes- APCBH
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário