terça-feira, 23 de maio de 2023

GT AFD da Rede ARQUIFES participou do Fórum de Pró Reitores

O Fórum Nacional de Pró-reitores de Gestão de Pessoas da ANDIFES convidou o Grupo de Trabalho de Assentamento Funcional Digital - AFD da Rede ARQUIFES, Coordenado pelo arquivista Pedro Felipy da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, para participar da reunião que teve como pauta o AFD.

O Fórum teve acesso ao relatórios do GT da Rede ARQUIFES e decidiram que querem se unir aos trabalhos do GT ADF. De acordo com Pedro "já avançamos muito nas discussões e análises. Achei que foi excelente, porque já era um dos nossos objetivos levar as nossas considerações para a ANDIFES, então foi ótimo."

A apresentação do GT foi realizada por Pedro Felipy (UFPB) e Jocelaine Zeninni (UFFS) e como encaminhamento os representantes do Fórum pediram para participar da próxima reunião do GT AFD da Rede ARQUIFES.

Rede ARQUIFES mais uma vez se destaca, pela excelencia de seus grupos de trabalho, e o desenvolvimento de seus trabalhos são reconhecidos e demandados nos fóruns que abrangem a alta administração das Universidades e Institutos Federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário