A Subcomissão Setorial de Coordenação do Sistema de Gestão de
Documentos de Arquivo do Ministério da Educação (SUBSIGA-MEC) tem nova gestão
designada pela Portaria GM/MEC nº 1.393, de 20 de dezembro de 2018, cujos representantes são:
- Bárbara Cristina da Silva Monteiro (Presidente);
- Geraldo Alves de Lima (Vice-Presidente);
- Maire Andrade de Freitas (1ª Suplente).
O cargo de presidente estava sob a responsabilidade do Arquivista
Leonardo Ruas Correia, que encaminhou a seguinte mensagem:
“Agradeço imensamente ao Arquivo Nacional, por meio de seus gestores e
técnicos, pela oportunidade em contribuir com este tão importante sistema
estruturador da administração pública federal, especificamente na área de
gestão de documentos – basilar a todo o processo técnico arquivístico –, pelo
apoio empreendido e as diversas proposições e reuniões técnicas compartilhadas
com esta Subcomissão do SIGA-MEC e dessa à coordenação do SIGA/AN.
Igualmente,
ao Ministério da Educação me é mister também agradecer, mediante seus gestores
e intervenientes, a oportunização concedida, na qual, esforcei-me na realização
da missão que me foi confiada.
Por fim, agradeço aos meus colegas seccionais pelo profícuo trabalho
desenvolvido em conjunto com este órgão setorial. Ainda, segue em anexo uma
breve apresentação (abr./2018) de algumas das propostas e/ou projetos desta
SUBSIGA-MEC à época e outras que permaneceram durante o período em que
representei esta Subcomissão."
Link para a apresentação (https://drive.google.com/file/d/0B3R5JDaD1dvdLUJKWGN0Znd5ZmVZcW5MTDBTUGk2dHBvTm00/view?usp=sharing)
Link para o ato
(http://www.in.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/56423014 – DOU nº 245, seção 2, p. 29-30)
Nenhum comentário:
Postar um comentário