terça-feira, 8 de maio de 2018

Universidade do Nordeste recebe Código Vaga Livre de Arquivista

Através da Portaria nº 749 de 08 de março de 2018, publicada hoje no Diário Oficial da União - DOU, englobou a redistribuição de servidor, por um Código de Vaga livre de Arquivista.

Conforme a referida portaria, a servidora arquivista MIRIANE DA CONCEIÇÃO FIUZA, teve seu processo de redistribuição efetivada para a Universidade Federal de São João del Rey - UFSJ com sede em São João del Rey-MG.

A contrapartida da UFSJ, foi a Redistribuição do Código de Vaga Livre nº 0977778 - Cargo de Arquivista para a Universidade Federal do Recôncavo Baiano - UFRB, que tem sua sede em Cruz das Almas-BA.

Esta é mais uma oportunidade para concursos, aproveitamentos ou redistribuições de Arquivista para a UFRB do Estado da Bahia.


Redistribuição de Técnico em Arquivo

A Portaria N. 742 de 04 de maio de 2018 promoveu a redistribuição do Técnico em Arquivo da UFRPE, JEFFERSON HIGINO DA SILVA para Universidade Federal da Paraíba - UFPB

A Contrapartida da UFPB foi a redistribuição com um servidor Assistente em Administração da UFPB para a Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE.

Desejamos sucesso aos servidores Miriane e Jefferson em suas novas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário