quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novo Concurso no Nordeste Prevê 5 Vagas

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA - UNILAB estará com inscrições abertas para diversas vagas dentre as quais duas (2) são para o cargo de Arquivista e três (3) para o cargo de Técnico em Arquivo.

As inscrições devem ser realizadas de 04/04 ao dia 22/04/2014 exclusivamente no endereço: www.unilab.edu.br/concursos, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) para o Cargo de Arquivista e R$ 80,00 (oitenta reais) para o Cargo de Técnico em Arquivo. As provas serão realizadas no dia 01/06/14 nas cidades de Redenção-CE, Acarape-CE, Fortaleza-CE, Salvador-BA e São Francisco do Conde-BA e serão cobradas Questões de Administração Pública, Português, Informática Básica, Raciocínio Lógico I e Conhecimentos Específicos.

O resultado do Concurso será divulgado na internet no dia 30/06/2014 e a nomeação deverá ocorrer no início do segundo semestre de 2014.

Esta é mais uma oportunidade para ingressar na carreira Pública Federal e participar da Rede Nacional de Arquivistas das IFES - ARQUIFES da Região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário